Preços e prazos

Os preços e prazos de entrega dos seus produtos variam conforme o local de entrega e o método de envio escolhido na finalização do pedido.

Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, funcionários, secretárias, familiares ou qualquer
responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Acompanhamento do pedido

Você será notificado por e-mail e/ou SMS quando o pedido for enviado. Para acompanhar a evolução da entrega acesse “Minha Conta“.

Atraso

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Não podemos nos responsabilizar por atrasos por parte dos serviços de entregas, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.

 

Endereço errado

Se você fez a compra com o endereço errado, duas situações podem ocorrer:

Pedido enviado: Caso o seu pedido já tenha sido enviado e a mercadoria seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para podermos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Pedido não enviado: Se o seu pedido ainda estiver sendo preparado para envio, a compra será cancelada e você receberá um cupom no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente. Nesse caso entre em contato imediatamente com o nosso SAC enviando um e-mail para [email protected].

 

 

Extravio

Em caso de extravio por parte do serviço de logística contratado, o comprador

será reembolsado.