Recebi um produto diferente do

meu pedido, o que devo fazer?

Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento, informado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

 

Em quais condições o produto poderá

ser devolvido?

Em casos de defeito no produto, o consumidor terá o prazo de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, conforme disposto do no código de defesa do consumidor. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Acesse nosso chat ou envie um e-mail para: [email protected].

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor terá até 07 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor.

ATENÇÃO: A devolução deverá ser realiza através de serviço de transportadora ou correios, com custos pagos pelo cliente, para o endereço da empresa. Os produtos devem estar em sua embalagem original (interna e externa), junto com seus acessórios e manuais (caso possuir), com etiqueta e sem nenhum indício de uso. Os produtos devem estar acompanhados de nota fiscal de devolução, para aqueles que possuem obrigatoriedade. Caso o CNPJ seja isento de emissão de nota fiscal de devolução, os produtos deverão estar acompanhados de formulário de devolução. O formulário é fornecido pela Parangolé, através dos nossos canais oficiais. Caso ainda tenha dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco através dos canais de Atendimento.

Sendo constatado que a devolução não atende qualquer um dos critérios acima, a Parangolé não terá obrigação de aceitar a desistência da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra, será devolvido no endereço de entrega, com relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores, e todo processo de desistência será cancelado.

 

O meu pedido chegou, mas estão faltando

Itens. Como devo proceder?

Caso o pedido entregue esteja incompleto, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, relatando o ocorrido no corpo do e-mail. Você poderá oficializar o acontecimento em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

 

 

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação na embalagem, produtos danificados ou ausência da Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados acima, recuse o recebimento

 e entre em contato com nossa central de atendimento.